O melhor pedaço da Maçã.

“Hoje na Apple”: empresa planeja nova experiência educacional para as suas 495 lojas espalhadas pelo mundo

"Hoje na Apple"

A Apple anunciou hoje planos para novas sessões educacionais que acontecerão em todas as suas 495 lojas a partir de maio.

Publicidade

"Hoje na Apple"

Intituladas “Hoje na Apple” (“Today at Apple”), as sessões hands-on vão cobrir diversos tópicos, de fotos, vídeo e música a codificação, arte e design, e serão lideradas por empregados treinados da Maçã; em algumas cidades selecionadas, artistas, fotógrafos e músicos de nível internacional também vão participar das sessões (Perspectives and Performances) ensinando desde o básico até níveis profissionais.

No coração de cada loja da Apple está o desejo de educar e inspirar as comunidades que servimos. “Hoje na Apple” é uma das maneiras que estamos evoluindo a nossa experiência para melhor servir os clientes locais e empresários. Estamos criando um local moderno, onde todos são bem-vindos em um espaço onde o melhor da Apple é colocado em prática para que todos se conectem uns com os outros, descubram uma nova paixão, ou levem a sua habilidade para um outro nível. Nós achamos que será uma experiência divertida e esclarecedora para todos que se juntarem.

Angela Ahrendts, vice-presidente sênior de varejo da Apple.

"Hoje na Apple"

Tem para todo mundo, mesmo: pegando apenas uma área como exemplo (fotografia), usuários poderão participar de sessões bem básicas (How To) para todas as idades que ensinarão a tirar fotos, organizar as imagens, editar…

"Hoje na Apple"

Já usuários mais avançados poderão se juntar às Photo Walks, sessões experimentais que saem da loja para mergulhar em técnicas, incluindo luz e sombra, retratos e storytelling.

"Hoje na Apple"

Ha também o Photo Lab, no qual fotógrafos renomados cobrem tópicos como capturar candids, construir uma marca nas redes sociais ou simplesmente compartilhar a sua perspectiva.

Publicidade

Professores podem se reunir no Teacher Tuesday (como o nome diz, às terças-feiras) para aprender novas maneiras de incorporar a tecnologia à sala de aula; aspirantes na área de desenvolvimento também podem aprender a codificar em Swift; famílias podem se juntar a sessões Kids Hour no fim de semana, que vão desde fazer música até codificação com robôs.

"Hoje na Apple"

Pequenos empresários podem se envolver diretamente com empresários locais/globais no novo programa Business Circuits; muitas sessões serão ensinadas por novos Creative Pros, que são equivalente aos Genius (só que no campo das artes) — cada Creative Pro é especialista em uma ou mais áreas das artes e treinado para transmitir o seu conhecimento para os usuários da Apple.

"Hoje na Apple"

Para se adequar ao novo programa, todas as lojas receberão uma gama de acessórios (monitores, telas, assentos, etc.) criados pela equipe de design da Apple especificamente para o “Hoje na Apple”.

Os eventos e workshops nas lojas da Apple estavam mesmo precisando de uma repaginada. Muito bacana a iniciativa da Apple! 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novas contratações reforçam rumores de realidade aumentada e carro autônomo na Apple

Próx. Post

Alerta: os jogos mais rentáveis de 2016 estão “descendo a ladeira” na App Store americana

Posts Relacionados