O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Depois de período de testes, Microsoft Visual Studio 2017 para Mac está oficialmente lançado

Em novembro de 2016, a Microsoft anunciou a versão preview do Visual Studio para Mac. Desde então, usuários estão testando uma das ferramentas de desenvolvimento mais populares do mundo sem a necessidade de recorrer a alternativas como Boot Camp, Parallels Desktop ou VMware Fusion (formas de rodar o Windows no Mac).

Publicidade

Pelo site oficial da ferramenta, a Microsoft informou que está feliz em anunciar o lançamento do Visual Studio 2017 para Mac, permitindo que desenvolvedores criem aplicativos para celular, web e nuvem com Xamarin e .NET Core, assim como jogos em Unity utilizando Macs.

Microsoft Visual Studio para Mac

Use o Visual Studio 2017 para Mac para desenvolver aplicativos para Android, macOS, iOS, tvOS, watchOS, web e nuvem. Codifique rapidamente, depure e diagnostique com facilidade, teste frequentemente e libere com confiança. Use o controle de versões, seja ágil e colabore eficientemente com esta nova versão!

Ainda segundo a empresa, o Visual Studio for Mac tem tudo que um desenvolvedor espera de um IDE1 moderno, incluindo um belo editor, navegação e busca por códigos, um debugger, um espaço de trabalho personalizável, integração com Git e um sistema rico em extensões.

Aos interessados, o Visual Studio 2017 para Mac pode ser baixado nesta página.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Nova versão do Opera traz incorporados os mensageiros WhatsApp, Telegram e Messenger

Próximo Artigo
iPhone 8 sem bordas mockup conceito

Vídeo mostra como ficariam aplicativos na suposta tela sem bordas do "iPhone 8"

Posts Relacionados