O melhor pedaço da Maçã.

“Gatinho – meu gato preferido” está agora de graça por uma semana, aproveitem!

Toda quinta-feira, a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS como o seu App grátis da semana. Desta vez, o selecionado foi o app “Gatinho – meu gato preferido”, que já havíamos destacado ontem na nossa coluna de ofertas.

Publicidade

Ícone do app Gatinho - Meu Gato Preferido
Gatinho - Meu Gato Preferido de Squeakosaurus ug & co. kg
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.6 (902.5 MB)
Requer o iOS 9.3 ou superior
R$ 24,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Gatinho - Meu Gato PreferidoScreenshot do app Gatinho - Meu Gato PreferidoScreenshot do app Gatinho - Meu Gato PreferidoScreenshot do app Gatinho - Meu Gato PreferidoScreenshot do app Gatinho - Meu Gato PreferidoScreenshot do app Gatinho - Meu Gato Preferido

“Gatinho – meu gato preferido” é o sonho de toda criança: um bichinho de estimação sapeca, divertido e muito fofo. Dê uma voltinha de avião, acerte a bola na cesta, brinque de esconde-esconde, de pula-pula na cama ou dê asas à sua criatividade pintando com a patinha — você vai se divertir muito com o seu amiguinho felino! Explore o mundo do gatinho para descobrir animações adoráveis, dar boas risadas e cuidar do seu companheiro peludo.

O game design inigualável encoraja as crianças a explorar o ambiente com uso mínimo de ícones e menus. Os seis minijogos foram pensados para despertar o interesse de várias faixas etárias e oferecem diversos tipos de interação. A ideia não é vencer nem competir, e sim se divertir em um ambiente pensado para crianças e aprender sem perceber! São minijogos excelentes com objetivos específicos.

Confira um trailer dele:

https://youtu.be/enVRHHl3z48

“Gatinho – meu gato preferido” custa normalmente US$2 na App Store e está de graça pela primeira vez, então aproveitem! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo The Sims Mobile para iOS e Android é lançado primeiramente no Brasil

Próx. Post

iTunes chegará à Windows Store até o fim do ano; sistema da Microsoft ganha recursos reminiscentes do macOS

Posts Relacionados