O melhor pedaço da Maçã.
Wallpaper de raio-X do Apple Watch Series 7

iFixit libera wallpapers internos do Apple Watch Series 7

Que tal dar um novo ar ao seu reloginho?

Já virou tradição: um novo produto da Apple é lançado e, após colocar suas ávidas mãos para analisar as suas entranhas até as últimas consequências, o pessoal da iFixit libera os wallpapers de raio-X dos seus componentes internos. Foi o que aconteceu hoje com o Apple Watch Series 7.

Publicidade

A firma de reparos lançou, como de costume, duas versões dos papéis de parede: uma no estilo “natural” (que traz a visão que você teria ao remover o vidro frontal do relógio) e outra com o famigerado raio-X (que mostra de forma mais completa os componentes internos do relógio).

Não se esqueça de escolher o tamanho correto do seu relógio, de 41mm ou 45mm. Para colocá-lo como plano de fundo do watchOS, basta salvar a imagem no iPhone emparelhado e, no aplicativo Watch, aplicá-la como imagem de fundo do dispositivo na aba Galeria, selecionando o mostrador fotos.

E aí, quem vai dar um novo look para o seu Watch?

Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Satechi lança dock Thunderbolt 4 e hubs USB-C para Macs M1

Próx. Post

Estreia do dia no Apple TV+: “Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!”

Posts Relacionados