O melhor pedaço da Maçã.

Será que o iPhone preto brilhante (jet black) arranha assim tão facilmente, mesmo?

YouTube video

Publicidade

Essa é a pergunta que não quer calar. Sem dúvida, olhando para as imagens de divulgação da Apple, o iPhone preto brilhante (jet black) é lindo. Na vida real, porém, sabemos que ele acumula impressões digitais em sua carcaça com uma facilidade incrível. Mais do que isso, pela primeira vez vimos a Apple alertar consumidores sobre possíveis arranhões que podem surgir.

O acabamento de alto brilho do iPhone 7 preto brilhante é conquistado através de um processo especializado de nove passos de anodização e polimento. Sua superfície é tão dura como a de outros produtos anodizados da Apple; entretanto, seu brilho pode apresentar finas micro-abrasões com o uso. Se você se preocupa com isto, nós sugerimos o uso de uma das muitas cases disponíveis para proteger o seu iPhone.

Que arranha, arranha; do contrário, a Apple não se preocuparia em alertar usuários sobre isso. Agora, será que arranha muito fácil? O vídeo abaixo tira qualquer dúvida que você possa ter:

YouTube video

Publicidade

Meus amigos, eu não sei vocês, mas eu nunca vi um iPhone sendo arranhado por uma malha de camiseta! 😱 Não vou nem falar de moedas, chaves, entre outras coisas — lembrando que o iPhone preto matte (fosco) sobreviveu com louvor a uma bela esfregação de chaves em sua carcaça.

Se você é neurótico com riscos no aparelho como eu, nem pense em adquirir um desses. Compre um preto matte e seja feliz! “Ah, mas eu vou comprar e assim que tirar da caixa vou colocar numa case.” Deixa eu repetir aqui: o iPhone arranhou esfregando em uma camiseta! Imagine ao colocar dentro de uma case! E convenhamos, qual é a graça de comprar uma cor bonitona dessa e esconder dentro de uma case? 😒

Agora, se você não se preocupa com arranhões ou coisas parecidas e adorou a nova cor, vá com tudo!

Publicidade

·   ·   ·

Agora vamos falar de coisa boa. Já mostramos neste post como o vidro da tela dos iPhones 7/7 Plus é resistente. Foram 12 quedas combinadas, de duas alturas diferentes (a maior delas acima dos 2 metros) e nada de a tela rachar.

YouTube video

Pois o teste acima não deixa dúvidas: mesmo depois de nove quedas (as três últimas, a 3 metros de altura), a tela do iPhone 7 ficou intacta. É claro que o telefone em si sofreu com os impactos, mas é incrível ver como a tela aguentou muito bem.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

As capacidades aquáticas do iPhone 7 e do Galaxy S7 foram colocadas à prova; veja qual deles se saiu melhor [atualizado]

Próx. Post

Spotify, Apple Music e seus concorrentes estão ajudando a indústria fonográfica a ter seu primeiro crescimento em quase duas décadas

Posts Relacionados