O melhor pedaço da Maçã.
DFree / Shutterstock.com
Amanda Seyfried

Apple TV+: Amanda Seyfried entra para “The Crowded Room”

A vindoura série antológica “The Crowded Room”, do Apple TV+, acaba de ganhar mais um nome de peso para o seu elenco, o qual já conta com Tom Holland (“Homem-Aranha – De Volta ao Lar”) como a estrela principal da primeira temporada.

Publicidade

A nome da vez é Amanda Seyfried (“Mamma Mia! O Filme”), indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em “Mank”. Segundo o Deadline, Seyfried interpretará Rya, uma psicóloga dedicada a tenta tocar sua vida de mãe solteira ao mesmo tempo em que passa por um dos casos mais desafiadores da sua carreira.

A produção, que terá como tema central casos reais de transtornos mentais, é escrita e produzida por Akiva Goldsman, vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante”. A série trará histórias completamente novas a cada temporada.

Como dito, a atriz contracenará com Holland, que dará vida ao personagem principal da primeira temporada, Danny Sullivan — baseado na história de Billy Milligan, a primeira pessoa absolvida de um crime por conta de um transtorno mental. O ator também atuará como produtor-executivo da série.

Publicidade

A primeira temporada terá dez episódios dirigidos por Kornel Mundruczo e será fruto de uma parceria entre o Apple Studios e a produtora New Regency. Ainda não há uma data de estreia confirmada.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Powerbeats Pro ganham edição especial dos 75 anos da NBA

Próx. Post

“O problema com Jon Stewart”: teaser mostra o que vem por aí

Posts Relacionados