O melhor pedaço da Maçã.

Programa de Extensão de Reparo para problemas de vídeo não mais abrange MacBooks Pro de 2011

MacBook Pro de lado

Em fevereiro de 2015, a Apple lançou o seu “Programa de Extensão de Reparo do MacBook Pro para problemas de vídeo”.

Publicidade

A página do recall diz:

A Apple identificou que uma pequena porcentagem de sistemas MacBook Pro pode apresentar distorção, ausência de vídeo ou reinicializações inesperadas. Esses sistemas MacBook Pro foram vendidos entre fevereiro de 2011 e dezembro de 2013.

A Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) efetuará o reparo dos sistemas MacBook Pro afetados gratuitamente.

No fim de fevereiro de 2016, quando o prazo do programa estava para ser encerrado, a Apple resolveu estendê-lo até 31 de dezembro de 2016 ou por até três anos da data original de compra.

Ontem, a página do recall foi mais uma vez atualizada com duas mudanças: primeiro, saíram do programa todos os MacBooks Pro de 2011; segundo, o prazo agora é de até quatro anos da data original de compra, para MacBook Pros modelos Retina de 15″ de meados de 2012, ou Retina de 15″ do início de 2013.

Publicidade

Se você tiver um desses laptops com problemas de vídeo distorcido ou embaralhado na tela do computador, ausência de vídeo na tela do computador (ou tela externa) apesar de o computador estar ligado, bem como reinicializações inesperadas do computador (kernel panics), verifique a cobertura dele no site da Apple.

Não perca tempo.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 14 a 21 de maio

Próx. Post

Período de testes do Apple Music deixa de ser gratuito em alguns países

Posts Relacionados