O melhor pedaço da Maçã.

Cliente de email Polymail conta agora com uma interface web

Polymail Web

O Polymail é um daqueles clientes de emails bem capacitados e completos, capaz de brigar em igualdade com outros do mercado a fim de se tornar o aplicativo padrão para você checar as suas mensagens tanto no iOS quanto no macOS — ele inclusive participou do nosso comparativo e (spoilers!) se saiu muito, muito bem!

Publicidade

Uma vantagem que alguns concorrentes possuem (como, por exemplo, o Outlook, o Gmail e o próprio Mail, da Apple) e que era uma ausência no Polymail era a capacidade de checar as suas mensagens por uma interface web. Eu particularmente uso isso pouquíssimo, mas sempre tem aquele momento que você está, por exemplo, viajando e sem conexão tanto no smartphone quanto no notebook. Aí, não tem jeito: é preciso apelar para o PCzão do hotel e pegar aquela bendita informação que você esqueceu de anotar/imprimir.

Percebe que a minha frase sobre a ausência dessa possibilidade está no passado. Pois é: nesta semana, o Polymail foi turbinado e agora conta com uma belíssima interface web!

Polymail Web

De acordo com eles, o Polymail Web conta com recursos interessantes incluindo busca avançada, uma espécie de central de comando na qual você utiliza os atalhos J e pode realizar basicamente qualquer ação simplesmente digitando o que quer fazer (por enquanto, em inglês), entrada de comandos/ações semânticas (ou seja, você escreve o que quer e ele reconhece a ação, por exemplo: “Almoço para discutir um projeto secreto do MacMagazine na sexta-feira” e ele já cria o evento em questão — por enquanto, de novo, apenas em inglês), sincronização com os calendários da Microsoft e do Google, e mais!

Publicidade

Além disso, eles informaram que o aplicativo para iOS foi totalmente reescrito, com foco em velocidade, em confiabilidade e na experiência do usuário — usuários do aplicativo para macOS podem esperar que, segundo a empresa, já, já ele também será beneficiado com as mesmas novidades.

O Polymail Web pode ser acessado pela URL app.polymail.io.


Ícone do app Email - Polymail
Email - Polymail de Polymail, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.98 (65.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #264: “Rei, me dá um iPhone!”, iOS 11.3 e o futuro 12, novos comerciais, lançamento do HomePod e mais!

Próx. Post

Trégua? Donald Trump usa exemplo da Apple para elogiar as próprias medidas fiscais em discurso do Estado da União

Posts Relacionados