O melhor pedaço da Maçã.

Apple deverá lançar em breve o Joint Venture, novo serviço de assistência para pequenas empresas

O BGR parece ter solucionado o mistério por trás de um rumor iniciado hoje mais cedo: sim, haverá uma reunião neste domingo com o pessoal que trabalha em Apple Retail Stores (normalmente isso não seria nada especial); sim, os funcionários tiveram que assinar um contrato de confidencialidade (ok, isso é especial); não, não é por causa do iPad 2 ou dos MacBooks Pro. A novidade anunciada nesse encontro será o Joint Venture, um novo serviço de prestação de assistência por telefone e in situ para pequenas empresas e prosumers.

Publicidade

Joint Venture

Soa familiar? Há quase um ano a Apple registrou essa marca, enquadrando-a nas classes internacionais 35 (serviços de varejo), 37 (serviços de manutenção/reparo e consultoria), 41 (serviços educacionais) e 42 (suporte técnico de hardware e software).

Neste novo serviço, Geniuses poderão atender a pedidos de suporte por telefone e também fora de Retail Stores, duas atividades atualmente fora do rol de atribuições destes especialistas. A reunião de domingo servirá, segundo as fontes do BGR, para explicar a novidade em linhas gerais e passar orientações de como vender esse serviço.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patenteie para travar: e-ink com stylus, precisão em bússolas, muitos designs e mais

Próx. Post

Faça-se a luz: Intel vai anunciar uma nova tecnologia nesta quinta-feira — Light Peak, alguém?

Posts Relacionados