O melhor pedaço da Maçã.

Previsão de entrega de MacBooks Pro pode ser mais um indício de uma atualização na WWDC [atualizado: iPads Pro também]

Novos MacBooks Pro de 13 e 15 polegadas abertos na diagonal

Há algumas semanas, a Bloomberg afirmou que a keynote da Worldwide Developers Conference 2017 poderá ser palco para atualizações nas linhas de MacBooks.

Publicidade

De ontem para hoje, a própria loja online da Apple deu um certo indicativo de que isso pode ser verdade. Mas não é dos indicativos mais fortes; explico a seguir.

Previsão de entrega de MacBooks Pro

Conforme mostra a screenshot acima, de fato, quando você está logado na Apple Online Store americana ou colocou algum CEP para verificar a previsão de entrega de produtos, os MacBooks Pro de 15 polegadas com Touch Bar agora indicam um prazo de entrega mínimo que coincide com a data da keynote da WWDC (5 de junho).

Publicidade

Todavia: 1. isso acontece só para os modelos de 15″ (dificilmente os de 13″ não seriam atualizados no evento também); 2. se você não está logado ou com o cookie na loja, a previsão informada para esses modelos é de “3-5 dias úteis”; e 3. no Brasil e em vários outros países, a previsão também é a normal.

Ainda assim, não deixa de ser curioso e há relatos de outras lojas online também com poucos estoques dos MBPs de 15″. Vai ver sobraram mais unidades dos de 13″ e, mesmo assim, ele será atualizado na semana que vem — ainda assim, vale lembrar que a Apple já atualizou tamanhos diferentes em épocas separadas no passado.

Veremos, faltam poucos dias.

via MacRumors

Atualização, por Eduardo Marques 30/05/2017 às 13:38

Conforme o leitor Filipe Espósito avisou nos comentários, os iPads Pro de 12,9 polegadas estão com um prazo de entrega de 1-2 semanas (tanto no Brasil quanto nos EUA).

Curiosamente, o maior rumor envolvendo uma possível atualização nos iPads cobre justamente a substituição do modelo de 9,7″ por um de 10,5″. Por outro lado, seria muito estranho a Apple lançar um novo iPad de 10,5″ e manter o de 12,9″ do jeito que ele está (lembrando que o modelo maior atual, inclusive, foi lançado antes do menor).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple contrata especialista de chips da Qualcomm e editora-executiva da New York Magazine

Próx. Post

Apple Watch tem o melhor desempenho em estudo sobre monitoramento cardíaco e queima calórica

Posts Relacionados