O melhor pedaço da Maçã.

Mapas da Apple: “Olhe ao Redor” chega a San Diego e Portland, nos EUA

"Olhe ao Redor" em San Diego nos Mapas da Apple

Seguindo o lema do “devagar e sempre”, os Mapas da Apple continuam adicionando suporte a seus principais recursos em cidades selecionadas — e por “selecionadas”, entendam basicamente “cidades dos EUA, do Canadá e às vezes, com muita boa vontade, da Europa”.

Publicidade

Esta semana, foi a vez das cidades de San Diego e Portland, ambas nos EUA, receberem o recurso Olhe ao Redor (Look Around) — que, como já comentamos aqui, é uma versão mais poderosa do Google Street View. As informações são de Justin O’Beirne, especialista nos Mapas da Apple.

Vale notar que, nessa página, você pode conferir todos os recursos do Mapas (e de outros elementos do ecossistema da Apple, como a Siri, o Apple Pay, o CarPlay, o Apple Card, o News e o Apple TV+) de acordo com sua disponibilidade regional. Como era de se esperar, o Olhe ao Redor ainda tem cobertura bastante básica, em poucas cidades do hemisfério norte — o Brasil, por ora, ainda é um sonho distante.

Apesar disso, outra lembrança interessante é que, a partir do macOS Big Sur, você pode usar o Olhe ao Redor também no seu Mac, por meio do aplicativo Mapas. Anteriormente, o recurso estava disponível somente em iPhones e iPads.

Publicidade

Boas viagens!

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft Lens perde o “Office” e ganha novos recursos de captura

Próx. Post

Epic aciona órgão antitruste em disputa com a Apple na Austrália

Posts Relacionados