O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Imagem promocional do reality show "Planet of the Apps"

Primeiro episódio do reality show “Planet of the Apps” será exibido hoje, inclusive para quem não assina o Apple Music

Quando a Apple divulgou o trailer do seu primeiro reality show, a expectativa era que ela só estreasse entre setembro e dezembro. Mas para a nossa surpresa, “Planet of the Apps” chegará às telonas — e telinhas — hoje!

Publicidade

O primeiro episódio do reality será lançado hoje, quarta-feira (7/6), à 1h da manhã (pelo horário de Brasília), e poderá ser assistido por qualquer mortal — inclusive aqueles sem uma assinatura do Apple Music — pelo iTunes, pela Apple TV ou pelo site oficial do programa; os outros nove episódios serão exibidos semanalmente, aí sim, apenas para assinantes, dentro do serviço de streaming musical da Maçã.

Conheça os próximos ícones.
#PlanetOfTheApps começa hoje à noite, apenas no @AppleMusic.
http://applemusic.com/planetoftheapps

Se você está completamente por fora do que é “Planet of the Apps”, eu explico de uma forma bem resumida: conhece o programa “Shark Tank”? E “The Voice”, já ouviu falar? Pois pegue essas duas séries e misture tudo, que você terá “Planet of the Apps”, um reality show no qual desenvolvedores têm 60 segundos para “vender” uma ideia a um dos quatro empreendedores para lá de conhecidos (will.i.am, Gary Vaynerchuk, Jessica Alba e Gwyneth Paltrow). Com os projetos devidamente selecionados, os conselheiros tentam ajudar os desenvolvedores a tirar a ideia do papel e a conseguir um investimento da Lightspeed Venture Partners (a primeira investidora do Snapchat).

Publicidade

Obviamente, a Apple fará uma baita divulgação em cima dos apps que nascerão no programa, tanto em seu site quanto na App Store — um incentivo que pouquíssimos desenvolvedores conseguem.

Veremos no que isso vai dar. 😝

via Reuters

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tim Cook HomePod Bloomberg

Tim Cook fala sobre HomePod, Apple ajudando em casos de terrorismo e mais em entrevista

Próximo Artigo
AirPlay 2 em ação no iOS 11

Conhecendo o AirPlay 2: o que o novo protocolo traz de novo e como sua vida mudará na prática

Posts Relacionados