O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 6 entra na lista de produtos clássicos da Apple

DenPhotos / Shutterstock.com
iPhone 6

Um dos iPhones mais populares já lançados pela Apple, o iPhone 6 agora entrou para o rol de produtos clássicos (vintage) da Maçã — aqueles que teoricamente deixaram de ser vendidos pela Maçã há mais de cinco e menos de sete anos.

Publicidade

O destaque para o “teoricamente” se dá porque, na prática, o iPhone 6 deixou de ser vendido há pouco mais de quatro anos pela Apple — o que faz com que o status de “clássico” chegue antes do esperado.

Embora tenha anunciado o fim das vendas do aparelho em 2016, a Apple retomou a comercialização do modelo e em alguns mercados no ano seguinte — prática que se estendeu até setembro de 2018, ano em que as vendas cessaram de vez.

De qualquer forma, tudo indica que a Apple considerou o período em que o iPhone 6 esteve disponível nos Estados Unidos, ignorando completamente os mercados emergentes nos quais ele permaneceu à venda por mais tempo.

Publicidade

Dessa forma, o iPhone 6 vira um produto clássico sete meses após o seu irmão maior, o qual entrou para essa lista em fevereiro deste ano, ao lado de outros dispositivos da Maçã.

Além do iPhone 6, também viraram clássicos o iPod nano de 7ª geração (versão lançada em 2015) e o iPod shuffle de 4ª geração. O iPod nano de 7ª geração (versão lançada em 2012), o iPod touch de 5ª geração e o iPod shuffle de 4ª geração (ambos também de 2012), por sua vez, viraram obsoletos (obsolete).

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anker lança fones com monitoramento de frequência cardíaca

Próx. Post

MM Fórum: dobradiça do MacBook Air, iCloud e backup e mais!

Posts Relacionados