O melhor pedaço da Maçã.

Ofertas do dia na App Store: SpotFiles, BreweryMap, Warrior Chess e mais!

App SpotFiles para macOS

Fechando esta agitada semana de Worldwide Developers Conference (WWDC) 2017 com mais uma seleção de ofertas nas App Stores!

Publicidade

O destaque do dia fica por conta do SpotFiles, desenvolvido por Michaël Parrot. Trata-se de um excelente utilitário para quem precisa encontrar uma agulha em um palheiro.

 
Nota na App Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela
Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela metadeEstrela
 

Todos vocês sabem — ou deveriam saber — da existência do Spotlight em nossos Macs, mas muitas vezes nem a busca realizada nele nem a feita no próprio Finder são tão rápidas e objetivas como desejamos. E é exatamente essa lacuna que o SpotFiles preenche. O aplicativo não utiliza a engenharia de busca da já citada ferramenta nativa do sistema, sendo uma forma realmente diferente de pesquisa, comparação e gerenciamento de arquivos.

Para começar a usar o aplicativo, é simples: arraste pastas para a sua janela, defina o que deseja buscar e aguarde os resultados. Se você realiza a mesma pesquisa com frequência, é possível favoritar uma busca, tornando o processo ainda mais veloz.

Agulha no palheiro

Aproveite a oferta e compre agora!

Publicidade

·   ·   ·

Publicidade

Abaixo mais aplicativos/jogos que, juntos, somam US$14 de desconto:

Apps para iOS

Utilitário para os amantes de cerveja — lembrando que é apenas para maiores de 18 anos; e se beber, não dirija!

Jogo de boliche.

Publicidade

Colagens com fotos.

Puzzles.

App para macOS

Jogo de xadrez em 3D.

·   ·   ·

Aproveitem as ofertas e tenham um ótimo fim de semana! Lembrando que elas são sempre por tempo limitado, então é bom correr.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desmontagem dos novos MacBook e MacBook Pro de 13″ revelam pouquíssimas novidades

Próx. Post

ResearchKit chega à versão 1.5 com melhorias e uma pergunta: será que a iniciativa tem sido útil?

Posts relacionados