O melhor pedaço da Maçã.

Sim, acredite se quiser: tem mais um Angry Birds na área, chamado Evolution

Ícone - Angry Birds Evolution

Eu me surpreendi quando, no fim do ano passado, a Rovio Entertainment deu uma sobrevida à sua franquia de maior sucesso com o lançamento de Angry Birds Blast.

Publicidade

Eis que não, os caras ainda não desistiram: acaba de ser lançado, nas App Stores do mundo inteiro, o jogo Angry Birds Evolution — um RPG baseado em turnos.


Ícone do app Angry Birds Evolution
Angry Birds Evolutionde Rovio Entertainment Oyj
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.9.20 (666.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR
Screenshot do app Angry Birds EvolutionScreenshot do app Angry Birds EvolutionScreenshot do app Angry Birds EvolutionScreenshot do app Angry Birds EvolutionScreenshot do app Angry Birds EvolutionScreenshot do app Angry Birds Evolution

Tem pássaros novos no pedaço. Choque, colecione e evolua mais de cem novos personagens Angry Birds que vieram da parte mais barra-pesada da cidade e expulse os porcos da Ilha dos Pássaros no processo.

Alguma coisa está fazendo os porcos irem para a Ilha dos Pássaros em bando, e os pássaros descobriram que seus ovos estão em perigo mais uma vez. Cabe a você montar uma equipe imbatível de pássaros super-evoluídos e finalmente dar um fim às maluquices dos porcos. Ou pelo menos até a próxima vez que eles tentarem algo parecido…

São mais de 100 novos Angry Birds para chocar e colecionar com 5 classes de pássaros trazendo habilidades únicas, permitindo que você monte o bando de pássaros definitivo e derrote os porcos com facilidade.

Confira o trailer e observe a evolução gráfica desde os primeiros:

Publicidade

YouTube video

Angry Birds Evolution é gratuito para baixar e jogar, mas conta com um sistema de assinatura mensal interno.

via iClarified

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #234: 32 vs. 64 bits, protocolo HomeKit aberto, iMac de 21,5″ na iFixit, Tim Cook e carros autônomos, e mais!

Próx. Post

Apple quer tornar o iPhone um repositório central com todos os dados médicos da pessoa

Posts Relacionados