O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

HBO GO na Apple TV

Aplicativo HBO GO está finalmente disponível para brasileiros na Apple TV, mas…

Temos uma boa e uma má notícia para vocês. Na verdade, uma boa e duas más.

Publicidade

A boa, conforme informou o Ligado em Série, é que a Home Box Office finalmente liberou o aplicativo HBO GO para usuários brasileiros da Apple TV.


Desculpe, app não encontrado.

Desta forma, quem tem a set-top box da Maçã pode correr para a App Store e baixar o aplicativo, sendo possível assistir a qualquer conteúdo do catálogo da empresa na sua TV sem a necessidade de ter um iPhone ou iPad nas mãos (isto é, com o app rodando e espelhando na Apple TV via AirPlay — conforme muitos faziam até então).

Publicidade

A primeira má notícia é que o app só está disponível para a Apple TV de quarta geração, que conta com uma loja; quem tem a set-top box de segunda ou terceira gerações não receberá o app, já que a Maçã não atualiza mais o softwares desses produtos.

HBO GO na Apple TV

A outra má notícia é que, por enquanto, apenas quem assina a HBO em algum pacote de operadora (NET, Sky, Vivo, Claro, Oi, etc.) poderá aproveitar o conteúdo na Apple TV, pelo HBO GO. A empresa já comercializa o HBO GO de forma independente, mas ainda muito timidamente (é preciso contratar o serviço pela operadora Oi e ele está disponível apenas no Espírito Santo, no Mato Grosso do Sul, na Bahia e no Distrito Federal).

HBO GO na Apple TV

A HBO, porém, já iniciou a expansão do serviço em toda a América Latina, mas ela ocorrerá por etapas, começando pelo Caribe. Não há data para que o HBO GO chegue de fato a todo o Brasil, mas a empresa afirmou que o lançamento acontecerá “em um futuro próximo”.

Vamos torcer para que tudo fique disponível antes da estreia da sétima temporada de “Game of Thrones” (seria um erro não aproveitar esse momento) e que a assinatura independente, desatrelada de um plano com alguma operadora, rode no aplicativo para a Apple TV — tudo leva a crer que sim, mas, nesse mercado, infelizmente, não podemos duvidar de nada…


Apple TV e Siri Remote vistos de cima na diagonal

Apple TV

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 989,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 91,58
Lançamento: setembro de 2015 (4ª geração)

Botão - Comprar agora

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Beat Stomper

Jogo Beat Stomper é o mais novo "App grátis da semana", aproveitem!

Próximo Artigo
Tim Cook na Bloomberg Businessweek

Capa da revista "Bloomberg Businessweek", Tim Cook fala sobre Donald Trump, discute o HomePod e aprecia o legado de Steve Jobs

Posts Relacionados