Vejam só, que curioso: um de nossos leitores — que preferiu não se identificar — estava respondendo a um longo questionário da Microsoft sobre satisfação de clientes e parceiros quando, após ter referenciado a Apple em uma das perguntas, se deparou com esta tela [clique nela para ampliá-la]:
Pelo jeito a Microsoft está mesmo bastante preocupada com a (pra não dizer “com medo da”) postura da Apple em relação a seus produtos e serviços, ainda que o seu maior concorrente hoje em dia seja o Google.
Como parte de nossos esforços contínuos para melhorar nossa relação com os clientes e parceiros, a Microsoft realiza periodicamente um Global Relationship Study no mundo todo, por intermédio de uma empresa independente de pesquisa de mercado. Se você recebeu por email um convite com a marca Microsoft enviado pela Microsoft Feedback para participar dessa pesquisa, pode confiar, pois ele foi enviado em nosso nome. Essa é uma pesquisa válida da Microsoft.
O compromisso da Microsoft é aumentar a satisfação de seus clientes e parceiros. Os comentários recebidos por intermédio dessa pesquisa são muito valiosos para nós. Agradecemos antecipadamente a sua participação.
Segundo o MacMagazine apurou, esta pesquisa é realizada pela Microsoft em parceria com a Ipsos.
[obrigado, JS!]