O melhor pedaço da Maçã.

StyleTap: emulador do Palm OS chegando para iPhones e iPods touch

StyleTap

StyleTapUna o melhor dos dois mundos: o design e tecnologia multi-touch do iPhone com a infinidade de softwares já existentes para o Palm OS. O StyleTap permitirá isso em breve, em forma de um emulador para iPhones e iPods touch.

Publicidade

Um vídeo preliminar publicado pela companhia em fevereiro gerou tamanho retorno positivo que ajudou a corroborar ainda mais o seu projeto: “A resposta ao vídeo nos convenceu que muitos, muitos consumidores e empresas mergulharão de cabeça na compra de iPhones se puderem continuar rodando seus aplicativos indispensáveis”.

Publicidade

A novidade será uma revolução tão grande quanto foi a possibilidade de rodar o Windows nativamente em Macs, quando a Apple anunciou sua transição para a plataforma Intel — guardadas as devidas proporções, é claro.

Tecnicamente, diz a empresa, o StyleTap CrossPlatform é perfeito para o iPhone, já que seu poderoso processador e grande tela permitem que aplicativos escritos para o Palm OS rodem a total velocidade e em suas resoluções nativas.

Mais informações sobre o produto e datas de disponibilidade serão divulgadas em julho. A StyleTap estará na WWDC 2008 em San Francisco e demonstrará seu projeto para desenvolvedores interessados em saber mais sobre o StyleTap CrossPlatform para os gadgets da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Michael Dell pisa na bola e empresa revela novo laptop ultra-portátil antes da hora

Próx. Post

Pesquisa informal revela que fãs da Apple não gostam que amigos mexam em seus gadgets

Posts Relacionados