O melhor pedaço da Maçã.

TikTok: como fazer uma republicação [iPhone e iPad]

Diego Thomazini / Shutterstock.com
TikTok no iPhone

Se você já está familiarizado com redes sociais como o Twitter e o Facebook, sabe que é possível compartilhar publicações delas de uma maneira bem simples. Assim, os seus seguidores podem conferir um conteúdo bacana que você tenha curtido e queira espalhar para eles.

Publicidade

Ocorre que o TikTok também oferece coisa parecida. É o chamado “Republicar”. Com ele, os vídeos que você quiser compartilhar aparecerão não no seu perfil (como ocorre no Twitter e Facebook), mas sim na aba “Para você” dos seus seguidores.

Veja como é simples fazer isso! 😉

Abra o app do TikTok no seu iPhone/iPad (por ora, isso não pode ser feito na web). Em seguida, localize o vídeo que quiser e mantenha o dedo pressionado em cima dele até que as opções apareçam. Por fim, toque em “Republicar”.

Caso queira, você ainda pode adicionar um comentário para essa postagem. Para isso, basta esperar até que a opção “Adicionar comentário” apareça ao lado da sua foto (dentro da postagem). Ou, se preferir, toque no ícone de comentários (na barra lateral direita) e vá até “Adicionar comentário” abaixo de “Republicou este vídeo” e o seu nome. Toque no campo e digite o que quiser.

Publicidade

Para remover uma republicação, toque e segure o dedo novamente em cima do post ou em cima do comentário (na seção dedicada) e selecione “Remover republicação”.

Simples, não?! 😁


Ícone do app TikTok
TikTok de TikTok Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 33.9.1 (405.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechTudo

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que é e como usar o TikTok Now

Próx. Post

TikTok: como analisar e revogar permissões de apps [iPhone e iPad]

Posts Relacionados