O melhor pedaço da Maçã.

No próximo dia 6, Steve Wozniak estará em Porto Alegre falando sobre Apple e empreendedorismo — e o MacMagazine estará lá!

Steve Wozniak

Tiozão favorito de todo mundo no ramo tecnológico (desculpa, Bill), Steve Wozniak é conhecido não só por ser o cofundador da Apple junto a Steve Jobs, mas também por suas opiniões que variam entre o polêmico e o totalmente tresloucado — e, juntos, estes fatores fazem dele um orador de primeira linha que sempre atrai multidões às suas palestras e participações em eventos.

Publicidade

Woz já esteve no Brasil em algumas ocasiões, e agora desembarcará novamente em território tupiniquim — mais precisamente, em Porto Alegre — para compartilhar um pouco da sua experiência na criação da Apple e na dinâmica do Vale do Silício. Ele participará de um evento organizado pela PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e pela UOL Edtech focado em Gestão, Empreendedorismo e Marketing, que contará ainda com uma fala de Neil Patel, especialista em marketing e empreendedorismo digital que criou algumas das ferramentas de SEO1Search engine optimization, ou otimização para mecanismos de busca. mais populares do planeta. A ideia é marcar o lançamento de uma Pós-Graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing que a PUCRS iniciará em agosto.

Steve Wozniak

O evento, que contará com tradução simultânea das falas dos palestrantes, ocorrerá no próximo dia 6, quinta-feira, a partir das 17h, no Salão de Eventos da PUCRS; aos interessados, os ingressos já estão à venda no Ingresso Rápido (alunos e ex-alunos da universidade têm 30% de desconto). Claro que, como não poderia deixar de ser, o MacMagazine — representado por este que vos escreve — marcará presença por lá e contará todos os detalhes das apresentações aos que não puderem comparecer.

Quem nos acompanha? 😀

Notas de rodapé

  • 1
    Search engine optimization, ou otimização para mecanismos de busca.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adeus, iPhone tupiniquim: Foxconn deve cessar montagem de produtos da Apple no Brasil até dezembro deste ano [atualizado: Apple nega]

Próx. Post

5 novidades que chegaram ao iPad antes de dar as caras no iPhone

Posts Relacionados