O melhor pedaço da Maçã.

Vídeos: OnePlus 5 se dá bem melhor que o Galaxy S8 em testes de velocidade contra o iPhone 7 Plus

OnePlus 5 vs. iPhone 7 Plus

Em abril, mostramos que o iPhone 7 Plus ainda era o rei dos testes de velocidade não só contra o recém-lançado Samsung Galaxy S8, mas também contra o LG G6, o Google Pixel e o OnePlus 3T.

Publicidade

Conhecido por esses (questionáveis?) testes de velocidade — no fim das contas eles são meras curiosidades, já que não refletem exatamente o nosso uso dos aparelhos no dia-a-dia —, o canal PhoneBuff ficou tão impressionado com a má performance do S8 que o colocou ao lado de um iPhone 6s. Vejam vocês o que aconteceu:

YouTube video

Mas o foco do post de hoje não é o S8, e sim o último flagship a chegar ao mercado — o OnePlus 5, que, como mostramos há algumas semanas no nosso Instagram, se parece um pouco demais da conta com o iPhone 7. Oh, well…

Publicidade

Pela primeira vez em muito tempo, parece que o iPhone tem um forte concorrente em termos de performance. Não é por menos: o OnePlus 5 conta com um processador Snapdragon 835 com 8GB de RAM (o iPhone 7 Plus é equipado com o chip A10 e tem “apenas” 3GB de RAM).

No teste do mesmo PhoneBuff, o iPhone 7 Plus terminou a primeira “volta” ligeiramente à frente do OnePlus 5, mas na segunda acabou sendo superado devido às animações mais lentas do iOS 10 frente às do OxygenOS:

YouTube video

Publicidade

Já o canal EverythingApplePro fez um vídeo comparativo mais longo/completo e, curiosamente, num teste similar ao do PhoneBuff, o iPhone 7 Plus ainda terminou bem na frente. Todavia, o OnePlus 5 faz bonito no geral e supera o iPhone 7 Plus em comparativos individuais:

YouTube video

De uma maneira geral, para quem está buscando um Android rápido, o OnePlus 5 parece ser uma excelente — senão a melhor — escolha.

Publicidade

Isso tudo, é claro, considerando que estamos agora a cerca de dois meses de conhecer o “iPhone 8” com seu chip A11. 😉

via Business Insider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fabricante chinesa anuncia o primeiro smartphone com leitor de impressão digital escondido na tela, em parceria com a Qualcomm

Próx. Post

A App Store já faturou neste ano mais do que toda a receita da Apple em 2007

Posts Relacionados