O melhor pedaço da Maçã.

Mais 5 nomes entram para “Presumed Innocent”, do Apple TV+

Novos atores em Presumed Innocent

Após um bom tempo sem notícias desde o anúncio de sua produção, a escalação da futura minissérie do Apple TV+, “Presumed Innocent”, está finalmente andando a passos largos.

Publicidade

Após as adições recentes de Ruth Negga, do casal Bill Camp e Elizabeth Marvel e de outros três nomes, o Deadline noticiou que mais cinco atores foram confirmados: Chase Infiniti, Kingston Rumi Southwick (“9 Full Moons”), Lily Rabe (“A Primeira-Dama”), Matthew Alan (“Castle Rock”) e Nana Mensah (“Farewell Amor”).

Baseada no livro homônimo de Scott Turow, a história gira em torno de um terrível assassinato que vira de cabeça para baixo o escritório da promotoria de Chicago quando um de seus membros — Rusty (Jake Gyllenhaal) — vira o principal suspeito de ter cometido o crime.

A minissérie será adaptada por David E. Kelley (“Big Little Lies”), o qual trará à produção sua própria visão e recontará a história explorando temas como obsessão, sexo, política, poder e limites do amor.

Publicidade

Conheça os personagens que serão interpretados pelos novos nomes confirmados:

  • Chase Infiniti: interpretará Jaden Sabich, filha de Rusty e Barbara (Negga);
  • Kingston Rumi Southwick: viverá Kyle Sabich, o outro filho do casal protagonista;
  • Lily Rabe: interpretará a Drª. Liz Rush, conselheira matrimonial do casal que ficará na linha de frente em meio aos problemas legais enfrentados pela família;
  • Mathew Alan: será Dalton Caldwell, ex-marido de Carolyn Polhemus (Reinsve);
  • Nana Mensah: viverá Alana Rodriguez, amiga íntima e única aliada de Rusty na polícia de Chicago quando ele é acusado.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Monitor Mini-LED de 27″ da Apple não chegará neste trimestre, diz Ross Young

Próx. Post

MacMagazine no Ar #514: iPhone “Ultra”, carregamento sem fio reverso, Twitter Blue e mais!

Posts Relacionados