O melhor pedaço da Maçã.

Velivery é mais uma opção de app para veganos e vegetarianos pedirem refeições ou ingredientes no conforto de suas casas

Velivery

Há alguns dias, falamos aqui sobre o BeVeg Delivery, aplicativo que conecta estabelecimentos (por enquanto, de Curitiba/PR) que ofereçam refeições e produtos apropriados a dietas veganas e vegetarianas com os consumidores adeptos destes estilos de vida ou que simplesmente queiram ser um pouco mais saudáveis.

Publicidade

Pois, logo após a publicação daquele texto, ficamos sabendo da existência de outro aplicativo com uma proposta parecida e que, logo, atenderá três cidades no país. Trata-se do Velivery:


Desculpe, app não encontrado.

Auto-proclamado “o maior aplicativo de delivery vegetariano do Brasil”, o Velivery já está disponível em Porto Alegre (RS), sua cidade natal, e no Rio de Janeiro (RJ), onde está desembarcando exatamente hoje, 5 de julho; a próxima cidade a receber o serviço será Fortaleza (CE), que já está inclusive com os estabelecimentos cadastrados no aplicativo, aguardando o lançamento.

Publicidade

Assim como o BeVeg, temos aqui, além de restaurantes e lanchonetes, estabelecimentos comerciais que vendem ingredientes e produtos vegetarianos/veganos prontos, bem como refeições congeladas.

Um diferencial interessante do Velivery é que, ao abrir o aplicativo pela primeira vez, ele pergunta se o usuário é vegano, vegetariano ou simpatizante, e dispõe as opções de acordo com esta escolha. Além disso, todos os produtos e todas as comidas à venda vêm com alguns ícones indicativos, como “vegano”, “orgânico”, “sem glúten” ou “sem açúcar”, para que você sempre saiba exatamente o que está pedindo.

Além do aplicativo, disponível gratuitamente para iOS e para Android, o Velivery ainda pode ser acessado pela web, com toda a funcionalidade do app. Vale a pena conferir!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Telegram, Viber, Things, MEGA, Superplayer e mais!

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: O Corpo, Sky Gamblers, GRID 2 Reloaded Edition e mais!

Posts Relacionados