O melhor pedaço da Maçã.

O iChatr foi removido da App Store; por que eu não estou surpreso?

Ícone do iChatr

Até que demorou pra isso acontecer: os desenvolvedores do app iChatr entraram em contato com o 148Apps para avisar que o “Chatroulette para iPhones 4” foi removido da loja de aplicativos da Apple. O motivo não poderia ser mais óbvio:

Publicidade

Ícone do iChatrO aplicativo iChatr foi removido da App Store devido a relatos de um número de usuários se expondo durante as sessões de chat aleatórias. Estamos atualmente discutindo com a Apple possíveis soluções para este problema.

Agora eu pergunto: qual seria a solução para isso, se é que existe alguma? Quem estiver com vontade de polemizar pode alegar que o app não fazia muito mais do que o FaceTime é capaz, assim como o Mobile Safari é a maior e melhor porta de entrada para pornografia no iOS, mas acho que todo mundo já esperava pelo veto da Apple — o simples fato de o iChatr ter ficado à venda por uma semana já pode ser considerado um milagre.

Enfim, mas mudando de assunto, a internet precisa urgentemente de mais uma boa paródia das propagandas do iPhone 4, só que com pessoas usando o FaceTime pra… hmmm… ehr… Deixa pra lá.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: uma canção de amor para Steve Jobs, por Jonathan Mann

Próx. Post

Loop, uma base simples e versátil para seu iPad

Posts Relacionados