O melhor pedaço da Maçã.

AirBuddy 2 aprimora ainda mais o uso de AirPods no Mac

Ícone do AirBuddy 2

No comecinho de 2019, o desenvolvedor brasileiro Guilherme Rambo lançou o AirBuddy — que, naquela época, basicamente servia para mostrar o estado da bateria de AirPods no Mac.

Publicidade

Eis que, hoje, ele está lançando o AirBuddy 2.

O utilitário incorpora no macOS um nível de integração não só com AirPods, mas também com fones da Beats equipados com os chips W1/H1, bem do jeito que a Apple deveria ter feito nativamente.

A versão 2 traz uma nova interface, ações rápidas (como ativação do Cancelamento Ativo de Ruído em AirPods Pro), nova janelinha para a barra de menus, widget para o macOS Big Sur e estatísticas de uso da bateria dos fones.

Publicidade

O Rambo também expandiu as capacidades do software, que agora também traz um recurso de Magic Handoff para alternar rápida e facilmente o uso de um Magic Mouse, Magic Trackpad e/ou de um Magic Keyboard entre múltiplos Macs rodando o AirBuddy.

O AirBuddy sai por US$10 (para brasileiros, R$20!), mas quem já tinha comprado ele até o ano passado recebe 50% de desconto. Já para quem comprou a versão anterior em 2020, o update é de graça.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Fotos deixará de ter armazenamento ilimitado gratuito

Próx. Post

TestFlight ganha suporte a atualizações automáticas

Posts Relacionados