O melhor pedaço da Maçã.

Acompanhe as suas encomendas no iPhone/iPad com o app gratuito PacoteVício

Ícone - PacoteVício

Com o passar dos anos, já demos aqui no site inúmeras dicas de apps para acompanhar encomendas. Como uns vão e outros vêm, trago-lhes a minha recomendação do momento — isto é, o app que tenho utilizado atualmente para essa tarefa.

Publicidade

É o PacoteVício, desenvolvido pelo Diego Trevisan Lara — mesmo criador do TwitPush, o qual já destacamos aqui.


Ícone do app PacoteVício
PacoteVício de Diego Trevisan Lara
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.1.4 (67 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app PacoteVícioScreenshot do app PacoteVícioScreenshot do app PacoteVícioScreenshot do app PacoteVícioScreenshot do app PacoteVícioScreenshot do app PacoteVícioScreenshot do app PacoteVícioScreenshot do app PacoteVícioScreenshot do app PacoteVício

Vou direto aos principais diferenciais dele: é totalmente gratuito (sem limite de encomendas cadastradas), é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch), traz um leitor de código de barras, um widget, suporte ao 3D Touch e, acima de tudo, promete ser o aplicativo com notificações de rastreio mais rápidas.

Sobre este último ponto, rodei por alguns dias o PacoteVício junto a outros dois apps concorrentes aqui no meu iPhone e confirmei a promessa. Nele, os pushes costumam chegar 5-10 minutos antes dos outros. Isso pode ser irrelevante para muita gente, mas se fizer diferença para você, taí a dica.

Publicidade

Minha única “grande” crítica ao PacoteVício fica por conta da sua interface, que poderia ser mais bem polida. Mas não é nada terrível, longe disso.

Aos que realmente curtirem o app, o Diego aceita contribuições de valores variados como compras internas dentro do app. É algo totalmente opcional e que não libera função extra nenhuma no app.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Faça uma viagem pela história do OS X/macOS com esta coleção de wallpapers padrão em resolução 5K

Próx. Post

Apple Mapas continua se expandido pelos Estados Unidos, pelo Canadá e pela Europa

Posts Relacionados