O melhor pedaço da Maçã.

Apple Mapas continua se expandido pelos Estados Unidos, pelo Canadá e pela Europa

Apple Mapas transporte Las vegas

Mesmo que “devagar, devagarinho“, o Apple Mapas continua expandindo os seus recursos para vários cantos do mundo.

Publicidade

Desta vez, as informações de transporte público chegaram a mais lugares, como Madri (Espanha), Calgary (Canadá) e alguns locais do Estado de Nevada, nos EUA: Las Vegas (Norte de Las Vegas), Henderson, Carson City e Área Metropolitana de Reno–Sparks.

Apple Mapas transporte Las vegas

Em Las Vegas, o Apple Mapas oferece informações para os ônibus do Las Vegas Monorail e do RTC Transit, incluindo o The Deuce e The SDX, que operam entre Las Vegas Strip e Downtown Las Vegas.

Publicidade

As rotas do ônibus do RTC Transit se estendem ao Norte de Las Vegas e a Henderson, enquanto as informações dos ônibus RTC Washoe estão disponíveis entre Carson City, Reno e Sparks. O Apple Mapas também pode fornecer informações para os ônibus da Silverado Mainline, que viajam entre cada uma das cidades, como de Reno para Las Vegas.

·   •   ·

O veículo utilizado para coletar informações para o Mapas continua rodando e aparecerá em novas áreas na Inglaterra, na França, na Itália e em vários Estados americanos durante os meses de julho e agosto. Nos EUA, a coleta de dados está acontecendo em Vermont, Rhode Island e New Hampshire.

Van da Apple
Van utilizada pela Apple para coleta de dados pro Mapas

De 3 de julho a 13 de agosto, o veículo coletará informações em Biscaia (província de Espanha), Arratia-Nerbioi, Busturialdea, Durangaldea, Enkarterri, Grande Bilbao, Lea Artibai e Uribe-Kosta.

Nós sabemos que os veículos de mapeamento são utilizados para o Apple Mapas, porém não sabemos para quê especificamente servirão os dados que estão sendo coletados. Apenas esperamos que seja algo para ajudar a expandir tudo isso mais rapidamente — por favor, né, Apple?…

via MacRumors: 1, 2, 3, 4

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acompanhe as suas encomendas no iPhone/iPad com o app gratuito PacoteVício

Próx. Post

Seu Watch de primeira geração descolou? Saiba que agora a Apple está consertando o relógio de graça!

Posts Relacionados