O melhor pedaço da Maçã.

App TV Time ganha melhorias na interface e novos recursos

TV Time

O TV Time, app sobre o qual falamos em 2019 (inclusive fizemos um vídeo sobre ele), recebeu nesta semana uma grande atualização, chegando à sua versão 9.2.2. Ela traz novos recursos e dá uma boa melhorada na interface do software.

Publicidade

Começando com as novidades voltadas a séries, foi adicionado suporte aos especiais (aqueles episódios isolados que não fazem parte de uma temporada em específico), a possibilidade de alternar entre exibição em lista ou em grade na guia “Em breve” e de ordenar comentários por mais relevantes, mais curtidos ou mais recentes.

Quanto aos filmes, foi adicionado suporte à personalização dos pôsteres e banners, a inclusão da votação e dos comentários na guia “Mais”, bem como as já mencionadas opções de visualização em lista e grade — as mesmas que chegaram às páginas das séries.

As mudanças também chegaram à seção do perfil, que ganhou uma nova aparência e agora conta com um menu de três pontos para opções como configurações e compartilhamento, bem como estatísticas sobre filmes assistidos — inclusive, com a possibilidade de compará-las com as de pessoas que você segue.

Publicidade

Falando em compartilhamento, agora é possível compartilhar determinado título nos Stories do Instagram e do Facebook; também foram implementadas melhorias e atualizações nos cards de compartilhamento.

O TV Time, não custa relembrar, é um app completamente gratuito — sem pegadinhas ou compras internas — e pode ser baixado na App Store para iPhones/iPads.


Ícone do app TV Time: Seguir Séries e filme
TV Time: Seguir Séries e filme de Whip networks
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 9.15.0 (131.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Logitech lança novos teclado MX Keys S e mouse MX Anywhere 3S

Próx. Post

Apple ensina a usar Time Machine, Detecção na Lupa e mais

Posts Relacionados