O melhor pedaço da Maçã.

Acessório conecta-se à porta Lightning do iPhone e permite que você grave qualquer ligação

PhotoFast Call Recorder V2

Vira e mexe, algum leitor nos pergunta se existe algum app que possibilite gravar ligações. Não, não existe — a própria Apple impede essa funcionalidade no iOS.

Publicidade

Bom, se “there isn’t an app for that”, então partamos para uma solução bruta. Fisicamente, eu digo: conheça o Call Recorder, da PhotoFast.

Confira o seu vídeo promocional:

YouTube video

Publicidade

Como vocês podem ver, trata-se de um simples acessório que conecta-se à porta Lightning do iPhone e permite que você grave qualquer ligação — não só do app Telefone nativo, mas também do WhatsApp, do Skype, do Facebook Messenger, do Viber, etc. De quebra, donos de iPhones 7/7 Plus ainda ganham uma saída para fones de ouvido (de 3,5mm) e o acessório conta com uma porta para cartões de memória microSD.

Em tempos de Joesleys, contudo, pense bem antes de gravar uma conversa sem o consentimento da outra parte. Há inúmeras nuances e interpretações quanto a isso ser crime ou não, o que depende também do propósito da gravação em si.

O PhotoFast Call Recorder está à venda por US$125 no Indiegogo, valor com 16% de abatimento em cima do seu preço normal.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gudak Cam é o aplicativo para quem quer reviver os nostálgicos tempos das câmeras analógicas

Próx. Post

“Como clicar com iPhone 7”: nova campanha da Apple chega ao Brasil [atualizado]

Posts Relacionados