O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Isabel Ge Mahe, diretora da Apple na Grande China

Apple agora tem uma diretora designada especificamente para a região da Grande China

A Apple anunciou hoje a nomeação de Isabel Ge Mahe, sua vice-presidente de tecnologias sem fio, como a sua mais nova vice-presidente e diretora da região da Grande China, especificamente.

Publicidade

Ge Mahe, que assumirá o novo cargo em Xangai ainda no verão do hemisfério norte, gerenciará os negócios da Apple na China continental e também em Hong Kong, Macau e Taiwan, respondendo diretamente ao CEO Tim Cook e ao COO Jeff Williams.

“A Apple está fortemente comprometida em investir e crescer na China, e estamos contentes que a Isabel trará sua experiência e liderança para nossa equipe chinesa”, disse Cook. “Ela dedicou boa parte do seu tempo em anos recentes para entregar inovação em benefício dos consumidores Apple na China, e esperamos fazer contribuições ainda maiores sob a sua liderança.”

A executiva liderava as equipes de engenharia de software da Apple focadas em tecnologias wireless há nove anos, incluindo conectividade celular, Wi-Fi, Bluetooth, NFC, localização e movimento — e isso em todas as linhas de produtos da Maçã. Ela também participou do desenvolvimento do Apple Pay, do HomeKit e do CarPlay.

Publicidade

Na China, especificamente, Ge Mahe já trabalhou com o time de P&D (pesquisa e desenvolvimento) da Apple e com parceiras em operadoras de telefonia celular para desenvolver recursos como o leitor nativo de códigos QR que virá no iOS 11, prevenção de fraudes por SMS e até possibilitar o uso de números de telefone como IDs Apple.

“Estou honrada em ter essa oportunidade de representar a Apple na China e trabalhar mais de perto com nosso time incrivelmente talentoso”, afirmou Ge Mahe. “Todos na Apple estão orgulhosos das contribuições que fazemos para as comunidades onde temos negócios, e estou animada em aprofundar a conexão das nossas equipes com consumidores, o governo e negócios na China, a fim de avançar inovação e sustentabilidade.”

Toda a sorte para a Isabel no novo cargo!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Kygo: Stole The Show

Divulgado o trailer de "Kygo: Stole the Show", novo documentário original do Apple Music

Próximo Artigo
TarDisk

Review: dobre o espaço de armazenamento do seu Mac e crie um drive único para os seus arquivos com o TarDisk

Posts Relacionados