O melhor pedaço da Maçã.

Clássica pulseira de metal “elástica” da Speidel ganha versão para o Apple Watch

Pulseira Twist-O-Flex, da Speidel, para Apple Watch

Está cansado da mesmice das pulseiras oficiais para o Apple Watch? Gosta do mundo da relojoaria e de modelos antigos? Não tem braços excessivamente peludos?

Publicidade

Se a resposta para estas três perguntas for “sim”, este texto é para você: a Speidel, consagrada fabricante de pulseiras e acessórios para relógios dos Estados Unidos, anunciou hoje uma nova versão do seu clássico modelo Twist-O-Flex desenhada especialmente para os reloginhos da Maçã.

Pulseira Twist-O-Flex, da Speidel, para Apple Watch

A pulseira, à primeira vista, parece ser uma tradicional de metal, mas olhe com mais atenção e você verá que não existe nenhum fecho ou coisa do tipo; o design é contínuo, ininterrupto. A grande diferença aqui é que o acessório é construído com várias seções que se expandem, formando um conjunto “elástico” — você simplesmente “abre” a pulseira para colocá-la no braço. Mais simples, impossível (e, como eu disse, um potencial problema para aqueles com braços mais cabeludos).

Publicidade

O acessório é totalmente construído em aço inoxidável e traz um acabamento escovado que complementa muito bem o design do Apple Watch em si; além disso, segundo a fabricante, é possível realizar ajustes no tamanho da pulseira em casa sem grandes dificuldades (caso você não tenha muita paciência para trabalhos manuais milimétricos, entretanto, talvez seja uma ideia melhor levá-la a um relojoeiro para esta tarefa).

A Twist-O-Flex é oferecida em modelos para o Apple Watch de 38mm ou 42mm e sai por US$50 (~R$160). Ela já está à venda na loja online da Speidel, com direito a envio internacional. Taí algo relacionado a relógios que eu posso engolir.

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: YANKAI’S TRIANGLE, Zombies, Run! 5k Training, Yummy FTP Watcher e mais!

Próx. Post

MacMagazine no Ar #239: problemas/atrasos no software do “iPhone 8”, Apple Brasil pagando por iPhone usado, Apple Park e mais!

Posts Relacionados