O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Google atualiza o Chrome para a versão 60 e traz suporte à Touch Bar dos MacBooks Pro

Ícone - Google Chrome para Mac

Quando cobrimos essa novidade no fim de fevereiro, ainda presente apenas no canal Canary (“pré-beta”) do Chrome, a previsão era de que ela chegasse para todos em abril. Demorou mais, mas aqui está.

Publicidade

O Google acaba de lançar oficialmente a versão 60(!) do seu navegador, e a principal novidade para donos de MacBooks Pro recentes é o prometido e aguardado suporte à Touch Bar.

Ei-la, na íntegra:

Touch Bar no Google Chrome

Obviamente, ela lembra um pouco a do Safari — com ícones para retroceder e avançar, atualizar, fazer buscas ou digitar URLs, adicionar o site ativo aos seus favoritos e abrir uma nova aba.

Publicidade

A má notícia é que, ao menos aqui para mim, o campo “Pesquisar ou digitar URL” fica piscando/flickando sempre que eu mudo de aba ou enquanto um site ainda está carregando. É tão irritante que, por ora, eu personalizei a barra (pelo menu Visualizar) e retirei esse campo dali.

O Chrome 60 também vem com inúmeras correções de segurança, é claro, bem como excelentes novidades para quem trabalha com desenvolvimento para a web. Ele está disponível imediatamente para download, em versões pra macOS, Windows e Linux.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Link.it

Está difícil completar suas horas de atividades complementares? Pois este app reúne diversos eventos por área de interesse

Próximo Artigo
Versão prévia do Project Nimbus, da Adobe

"Project Nimbus", codinome do próximo editor de fotos da Adobe, tem novos detalhes revelados graças a vazamento acidental

Posts Relacionados