O melhor pedaço da Maçã.

Sonos anuncia Beam (Gen 2) com suporte a Dolby Atmos

Beam (Gen 2) da Sonos

A Sonos anunciou nesta semana sua nova soundbar, a Beam (Gen 2). A segunda geração do produto traz uma série de melhorias, e, dentre elas, vale destacar o suporte a Dolby Atmos. Até então, o recurso estava presente apenas na linha Arc, mas agora aterrissou no modelo mais compacto e de menor custo.

Publicidade

O produto em si conta com a mesma pegada do seu “irmão mais velho”, mantendo quase o mesmo design — exceto por uma nova grade de policarbonato perfurada em vez da frente de tecido encontrada na versão original.

Além disso, a nova soundbar também conta com os mesmos componentes de alto-falante internos: um tweeter central, quatro woofers e três radiadores passivos de graves. A diferença, contudo, fica por conta do novo processador, que é 40% mais rápido e suporta novos formatos de áudio.

A Sonos afirma que o som melhorou em comparação ao da geração passada, e que o TruePlay, equalizador inteligente, também está presente para garantir o melhor som possível. O áudio de alta resolução é conduzido pelo novo suporte a HDMI eARC e, se o usuário preferir, também poderá configurar a soundbar rapidamente via NFC1Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade..

Assim como sua primeira geração e quase todos os produtos Sonos, o Beam (Gen 2) também conta com suporte ao AirPlay 2 — tornando-o uma excelente escolha para quem já está inserido no ecossistema da Apple —, bem como controle por voz pela Alexa e pelo Google Assistente.

Publicidade

A Beam (Gen 2) estará disponível em duas versões (branco e preto) a partir de 5 de outubro por US$450 (cerca de R$2.360) no site oficial da Sonos e em algumas varejistas.

via The Verge

Notas de rodapé

  • 1
    Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Suporte a 5G mmWave nos iPhones 13 ainda é restrito aos EUA [atualizado: iPad mini]

Próx. Post

O que é o formato de vídeo ProRes do iPhone 13 Pro [Max]

Posts Relacionados