O melhor pedaço da Maçã.

App universal, Neptune é um novo cliente para Twitter com foco em rapidez e simplicidade

Procurando um novo cliente para navegar pelo Twitter e precisa que ele seja rápido, focado e sem anúncios? Pois temos uma nova sugestão para você testar: o Neptune, do desenvolvedor Eliezer Lipnik.

Publicidade

Trata-se de um app universal — isto é, com uma única compra você tem acesso às suas versões para iOS/iPadOS e macOS — que traz todos os recursos “tradicionais” de um cliente para a rede social do passarinho, e ainda conta com algumas cartas na manga. Você pode, como de costume, cadastrar diversas contas e navegar pela sua linha do tempo sem anúncios, escrevendo tweets, interagindo com outras contas e explorando hashtags.


Desculpe, app não encontrado.

A interface do Neptune é adaptada para o dispositivo que você estiver utilizando, e é possível filtrar os tweets com palavras-chave ou hashtags. O aplicativo lembra onde você parou na sua linha do tempo (embora ainda não sincronize essa informação pelo iCloud) e pode exibir as postagens em ordem cronológica, sem sugestões ou outros conteúdos indesejados.

Publicidade

O app traz ainda um recurso de compartilhamento interessante: o Quick Share permite que você compartilhe publicações com pessoas próximas que estejam com o Neptune aberto — algo como um “AirDrop de tweets”, de certa forma.

Infelizmente, o Neptune sofre das mesmas limitações dos demais clientes para o Twitter, impostas na última atualização da API da rede: não há suporte a notificações, e o acesso às DMs é limitado apenas às contas com quem você conversou recentemente. Apesar disso, o aplicativo pode ser uma boa opção para quem quer uma experiência de uso mais “passiva” no Twitter.

O aplicativo está disponível na App Store pelo preço promocional de R$4. Vale a pena conferir!

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Um jailbreak para o iOS 13.5 já está a caminho!

Próx. Post

Downloads de apps na pandemia aumentaram em 52% o consumo de dados na web

Posts Relacionados