Em maio, nós anunciamos que a iPlace perdera o título de Centro de Serviço Autorizado Apple; isto é, não mais ofereceria assistência técnica para os produtos da Maçã.
Felizmente, esse status durou apenas dois meses e, agora, a iPlace retomou as atividades serviços — segundo a empresa, reestruturando a maneira como eles são oferecidos aos consumidores.
Temos um compromisso com a qualidade dos serviços prestados e com a satisfação dos nossos clientes. Por isso renovamos nosso modelo de assistência, passando a atender em horários expandidos, o que aumenta as possibilidades de agendamento e reduz o tempo de atendimento à demanda do consumidor, e com comodidades que o usuário Apple só encontrará na rede iPlace.
—Matheus Mundstock, diretor da iPlace.
Com essa reformulação, os clientes agora poderão agendar horários de atendimento de domingo a domingo, em horário integral. Esse agendamento poderá ser efetuado nas lojas físicas ou por este site.
Por enquanto, as lojas contempladas com esse serviço são somente as unidades do Iguatemi Shopping Porto Alegre e do Iguatemi Shopping Campinas. A promessa é que, até o fim deste ano, outras 13 lojas já estejam prestando esse serviço em diferentes regiões do país.
Além dessa novidade, a assistência contará com atendimento individualizado, venda de acessórios exclusivos e, em breve, realizará troca de telas danificadas de iPhones e reparos de produtos fora do período de garantia.
A iPlace é hoje a maior parceira oficial da Apple no Brasil, com 112 lojas em 22 Estados — até o fim deste ano a empresa aumentará ainda mais a sua presença no país, chegando a 26 Estados.