O melhor pedaço da Maçã.
Google Earth

Após mais de um ano de abandono, app Google Earth para iOS é atualizado e ganha vários novos recursos

Depois de muito, muito tempo sem atualizações — a última ocorreu há mais de um ano, mais especificamente em 3 de maio de 2016 — o Google Earth para iOS chegou hoje à versão 9.0.78 com diversas novidades muito bacanas!

Publicidade

A partir desta atualização, o aplicativo ganha novos recursos como a opção “Viajante” (na qual é possível vivenciar histórias interativas por todo o mundo) os “Cartões de informações” (para aprender mais sobre diversos pontos turísticos), a “Terra em 3D” (que permite visualizar qualquer ponto do globo em terceira dimensão), a captura de imagens e o compartilhamento (como um cartão-postal), e, por fim, a navegação aleatória no ícone de dados — assim, você pode conhecer partes do mundo que sequer tinha ouvido falar.


Ícone do app Google Earth
Google Earth de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 10.52.1 (321.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Google EarthScreenshot do app Google EarthScreenshot do app Google EarthScreenshot do app Google EarthScreenshot do app Google EarthScreenshot do app Google EarthScreenshot do app Google EarthScreenshot do app Google EarthScreenshot do app Google Earth

Sobrevoe pontos turísticos e cidades como Londres, Tóquio e Roma com imagens 3D incríveis e depois visite-os virtualmente com o Street View. Veja o mundo de um novo ponto de vista com o “Viajante”, que proporciona experiências únicas de parceiros como Vila Sésamo, BBC Earth, NASA e muitos outros.

Além das novidades, o app também está disponível agora em 64 bits, o que o prepara para o iOS 11 — uma vez que o sistema não permitirá mais apps em 32 bits.

O Google Earth é um serviço bastante popular há muitos anos e não é diferente com o seu aplicativo para iOS, que é um dos apps mais baixados até hoje. Entretanto, a falta de atualização nos últimos cinco anos (apenas seis, nesse período) fez com que muitos acreditassem que a empresa o teria abandonado, deixado-o para morrer.

Publicidade

Felizmente, com esta atualização, ele ganhou uma nova vida — e mais oportunidades para boas novidades virem por aí.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple investiu quase US$3 bilhões em pesquisa e desenvolvimento no seu último trimestre fiscal

Próx. Post

Review: Affinity Photo para iPad é uma poderosa ferramenta para quem gosta de fotografia

Posts Relacionados