O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Que tal um “iPhone 8” com traseira transparente? Este conceito mostra exatamente isso

Conceito do "iPhone 8" com traseira transparente

Vamos colocar desta forma: oficialmente, nós ainda não fazemos a menor ideia de como será o mítico e aguardadíssimo “iPhone 8”. Em setembro, nós mostraremos a cara mais limpa para a Apple e fingiremos surpresa quando virmos o design final do aparelho finalmente apresentado ao mundo, para não magoar nosso querido Tim Cook. Isso tudo, é claro, oficialmente.

Publicidade

Por debaixo dos panos, tudo indica que nós já sabemos quase tudo sobre o futuro rei dos smartphones da Maçã. Tanto que designers ao redor do mundo nem veem mais graça em reproduzir o seu desenho em mockups — agora, eles já estão partindo para criar variações em cima do design original que veremos no fim do ano.

Foi exatamente isso que o pessoal da CURVED/labs fez: pegou o (extremamente) provável design do “iPhone 8”, com sua câmera estilo semáforo e tudo mais, e simulou como ele ficaria com uma tampa traseira totalmente transparente, no maior estilo tecnológico do fim dos anos 1990 e do iMac G3 (e semelhante a uma prática que o célebre canal do YouTube JerryRigEverything já tem mostrado em alguns vídeos). Deem uma olhada no resultado:

Eu entendo perfeitamente que há quem vá à loucura (positivamente, no caso) com esse tipo de ideia. Eu, entretanto, não gostei muito pelo simples fato de que, como em qualquer smartphone (ou aparelho eletrônico portátil em geral) contemporâneo, o iPhone tem boa parte do seu espaço interno ocupado por uma massiva bateria — ou seja, não há tanto assim para se admirar lá dentro. Entretanto, como sempre dizemos, gosto é que nem braço.

Publicidade

A parte frontal do dispositivo imaginado por nossos colegas alemães segue todos os rumores já publicados até agora, com uma tela OLED ocupando toda a superfície do aparelho e recortada apenas na sua porção superior, numa área onde posicionar-se-ão os (inúmeros) sensores do próximo iPhone, bem como a sua câmera frontal.

E você, concorda comigo que traseiras foscas ainda são mais elegantes? Estou esperando as discordâncias logo abaixo.

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Avid Media Composer | First

Avid passa a oferecer versão limitada/gratuita da sua ferramenta de edição Media Composer

Próximo Artigo
Apple Pay com Visa

Brasil está fora dos planos de expansão para o Apple Pay este ano

Posts Relacionados