O melhor pedaço da Maçã.

Intego atualiza VirusBarrier Express e lança VirusBarrier Plus na Mac App Store

Ícone - VirusBarrier Express

Dois meses e meio depois de anunciar que o VirusBarrier Express havia superado os 500 mil downloads na Mac App Store, a Intego anunciou hoje uma atualização para ele e a disponibilidade do VirusBarrier Plus — promocionalmente por US$8, 20% abaixo do seu preço normal.

Publicidade
Ícone - VirusBarrier ExpressÍcone - VirusBarrier Plus

Em sua versão 1.1, o VirusBarrier Express agora conta com atualizações gratuitas para o seu banco de dados de malwares (porém somente para Mac OS X), não tem mais um scanner de linha de comando e não verifica volumes de rede. Ou seja, ele se tornou mais básico, mas ganhou outras correções e melhorias.

Já o VirusBarrier Plus chega como a solução completa da Intego, protegendo usuários de Macs contra vírus, cavalos de Troia e outros tipos de malwares — e principalmente evitando que eles sejam repassados para usuários de máquinas com Windows, os mais afetados por essas ameaças. Seu banco de dados é atualizado pelo menos duas vezes por semana.

VirusBarrier Plus - Mac OS X

Ambas as versões do VirusBarrier requerem o Mac OS X 10.6.6 ou superior, pesam 18,4MB e já estão inclusive disponíveis em português na Mac App Store: Express | Plus.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Amazon.com segue os passos da Microsoft e tenta derrubar marca “App Store” da Apple

Próx. Post

Confusão: Sharp é quem pode ter ganhado disputa para fornecer LCDs à Apple

Posts Relacionados