O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iOS 15 não rodará em iPhones 6s e no primeiro SE

Família do iPhone 6s

Não tem muito tempo que o iOS 14 foi finalmente lançado para todos, mas já temos um primeiro rumor sobre o futuro iOS 15.

Publicidade

De acordo com o site israelense The Verifier, a Apple no ano que vem abandonará suporte aos iPhones 6s/6s Plus, bem como ao iPhone SE de primeira geração no iOS 15.

Eles na verdade já tinham falado exatamente isso quando nos trouxeram informações sobre a compatibilidade do iOS 14, e acertaram certinho com relação aos iPhones.

Todavia, o The Verifier tinha dito também que o iPadOS 14 não iria rodar nem no iPad mini 4, nem no iPad Air 2, mas a Apple surpreendeu e manteve suporte a ambos este ano. É bem possível que eles “caiam” no iPadOS 15, portanto.

Publicidade

É bastante natural que a cada grande upgrade dos seus sistemas operacionais a Apple remova suporte para um ou outro modelo antigo de iPhone, iPad, Mac, etc., mas eventualmente acontece de nenhum ser abandonado, como ocorreu agora em 2020.

Vale lembrar que tanto os iPhones 6s/6s Plus quanto o primeiro SE são equipados com o chip A9, de 2015. Então é natural mesmo que, após tanto tempo, eles não recebam o iOS 15 em 2021.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review de leitor: Disney+ para Apple TV

Próx. Post

Desmonte detalha câmeras maiores do iPhone 12 Pro Max

Posts Relacionados