Há cerca de um ano, a Coach passou a vender três pulseiras criadas especificamente para o Apple Watch. Nesta semana, a marca americana resolveu dar uma atualizada na linha para o outono (do hemisfério norte), conforme informou o Haute Écriture.
As novas pulseiras são as seguintes: de couro com aplicador de chá de rosas (preta com flores coloridas), de couro impressa (preta, giz ou melão). Há ainda uma nova pulseira de couro rexy (preta, marrom e amarela) e uma nova de cobra (vermelha).
A pulseira de couro com aplicador de chá de rosas é, até hoje, a mais cara já comercializada pela empresa, saindo por US$195; a de cobra sai por US$175, enquanto a rexy e a impressa custam US$150 cada.
A Coach nunca foi de fazer grandes quantidades de pulseiras — aparentemente é para ser algo limitado mesmo, para que apenas alguns clientes possam aproveitar — ainda que as lançadas no ano passado tenham sido repostas agora (com exceção da de couro impressa floral, que foi descontinuada). As novas criações estão em pré-venda nos EUA e serão despachadas no dia 19 de agosto.
Ainda que a próxima geração do Apple Watch chegue com um novo formato, eu acredito que o lançamento do Coach serve como uma indicação de que o mecanismo de trocas de pulseiras continuará o mesmo. Mas, como tudo nessa vida é incerto, eu não coloco a minha mão no fogo por isso, não…
Fiquemos na torcida — do contrário, muitos usuários do Apple Watch perderão as suas “coleções” de pulseiras.
via AppleInsider