O melhor pedaço da Maçã.

Mapas da Apple: informações de transporte público chegam a mais cidades da Austrália e à Hungria

Austrália nos mapas da Apple

Recentemente divulgamos que a Apple está dedicada a melhorar os seus mapas e está contratando como nunca para isso. Tal esforço definitivamente não será transformado em novidades nos mapas de uma hora para outra, mas, enquanto isso, a empresa continua melhorando o seu serviço.

Publicidade

A bola da vez é a Austrália, mais especificamente Queensland e a Austrália Ocidental — territórios que agora contam com direções de transporte público em grandes cidades como Brisbane e Perth.

Austrália nos mapas da Apple

Usuários agora podem obter informações de empresas como TransLink e Sunbus (ônibus), Queensland Rail e Transwa (trens), e G:link (bondes). Antes dessa nova expansão, tais informações (de transporte público) já estavam disponível em Adelaide, Melbourne e Sydney.

Publicidade

Outro país que também foi agraciado com dados de transporte público foi a Hungria.

Hungria nos mapas da Apple

Agora é possível obter tais informações em cidades como Budapeste, Debrecen, Szeged, Miskolc, Győr, Pécs e outras. Por lá, os mapas trazem informações de empresas de transporte como Budapest Metro (metrô), BKV (ônibus e bondes) e BHÉV (trens).

Publicidade

A disponibilidade desse e de outros recursos do mapas — e do iOS como um todo — você pode conferir nesta página da Apple.

via MacRumors: 1, 2

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeos mostram suposta produção do “iPhone 8” na Foxconn; nova cor seria chamada de “blush gold”

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: True Skate, FINAL FANTASY, PhotoTangler, 2Do e mais!

Posts Relacionados