O melhor pedaço da Maçã.

Vídeos mostram suposta produção do “iPhone 8” na Foxconn; nova cor seria chamada de “blush gold”

“Mockup” do “iPhone 8" - Blush Gold

Como se não fosse suficiente alguém pisar na bola com o firmware do HomePod, agora vazaram imagens do que seria a produção do “iPhone 8” na Foxconn, publicadas na rede social chinesa Weibo e compartilhadas por Benjamin Geskin.

Publicidade

Vídeos da fábrica da Foxconn mostram o que seria a traseira do #iPhone8 (1).

O primeiro vídeo (acima) mostra diversos aparelhos sendo polidos — aparentemente de maneira bastante aleatória. Como sugeriu o 9to5Mac, não seria realmente o tratamento que poderíamos esperar em uma fábrica de produtos da Apple.

Publicidade

O segundo vídeo, ainda menor, nos mostra diversos aparelhos dispostos também de maneira aleatória — e bastante bagunçada para o que esperamos de um padrão Apple.

Ainda que a qualidade das imagens não esteja tão boa, podemos perceber que o esquema das câmeras traseiras procede com o dos rumores. Entretanto, a cor parece um pouco mais para o cinza do que para o preto, além de não ser possível ver a Maçã na parte traseira.

Outra grande evidência contra essas imagens seria o fato de que a Foxconn tem uma política bastante rígida de aparelhos dentro das suas fábricas e o vídeo parece ter sido gravado sem qualquer problema e sem nenhum dos empregados se importarem.

Talvez você possa pensar: “Mas quem seria louco de criar uma estrutura dessa com iPhones falsos?” Ora, meu caro, não subestime o poder de influência da Apple. Enquanto nós apenas cobrimos o que sai de novidade no mundo da Maçã, há pessoas literalmente fazendo negócios em cima de unidades dummies porque sabem que há quem as compre.

Se as imagens foram falsas, eu não consigo parar de imaginar um empregado que conhece a estrutura de uma fábrica da Maçã rindo bastante desses vídeos. Se elas forem reais, parece que alguém precisa melhorar o cuidado com os aparelhos na fábrica! 😝

·   •   ·

Publicidade

Ainda falando sobre o suposto “iPhone 8”, recentemente o analista Ming-Chi Kuo (da KGI Securities) afirmou que o aparelho seria vendido em três cores diferentes: preta, prateada e dourada.

Publicidade

Porém, diferentemente do que supomos, essa fala não contradiz a existência daquela tal opção “cobre dourado”. O 9to5Mac sugeriu que essa opção, chamada anteriormente de “copper gold” (cobre dourado) seria a opção dourada sugeria por Kuo. Agora, Benjamin Geskin sugeriu que de fato a cor existe, mas se chamaria “blush gold” (algo como ou “ouro blush”) e teria opções de 64GB e 128GB.

O nome interno da Foxconn da nova cor do #iPhone8 é “Blush Gold” (腮红 金). O código de barras fala em “Blush Gold 64GB / 128GB”

O nome em inglês ainda está um pouco incerto, já que Geskin afirmou que não saberia traduzir exatamente aqueles ideogramas chinês — um usuário sugeriu, por exemplo, que “腮” significa “bochecha”.

Ainda que ele tenha anteriormente citado diversas informações que parecem ser confiáveis, vale lembrar que Geskin também compartilhou os supostos vídeos de produção da Foxconn (que estão com cara de falsos). Então, sabe-se lá até que ponto as informações dele são quentes.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM Responde: o que fazer quando as fontes não são apresentadas da forma correta no macOS?

Próx. Post

Mapas da Apple: informações de transporte público chegam a mais cidades da Austrália e à Hungria

Posts Relacionados