O melhor pedaço da Maçã.

Em menos de 24 horas, já foram mais de 1.000 participações na Pesquisa de Perfil MM

Pasta do MacMagazineSuperando total e absurdamente as nossas expectativas: em menos de 24 horas aberta, a Pesquisa de Perfil MacMagazine já registrou mais de 1.000 participações.

Publicidade

Temos consciência de que o incentivo do sorteio do iPod nano 4GB contribuiu muito para atingirmos número tão valioso num espaço de tempo tão pequeno, mas ficamos contentes em observar, também, a vontade de muitos de vocês em colaborar com o futuro do site. Muito obrigado a todos!

Como já anunciamos, a Pesquisa ficará no ar até o dia 31 deste mês — tempo suficiente para todos os que acompanham o site ficarem sabendo da iniciativa e de acharem 10-15 minutinhos para nos responderem algumas rápidas questões que traçarão o perfil do leitor MacMagazine.

Ah, e se você gosta de concursos, talvez tenha passado batido pela nossa parceria com a SambaClub, anunciada também há poucos dias. Até o dia 15 de julho, as 3 melhores respostas para a pergunta “Por que a SambaClub combina com o MacMagazine?” ganharão as camisetas apresentadas no post. Participe!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple mostra novidades “estranhas” no design do iPhone em seu Guided Tour

Próx. Post

Samsung reduzirá pedidos de memória flash de clientes para atender demanda da Apple

Posts Relacionados