O melhor pedaço da Maçã.

Square Enix anuncia Final Fantasy XV Pocket Edition para iOS e outras plataformas

Final Fantasy XV: Pocket Edition, para iOS

Está acontecendo neste exato momento, em Colônia (Alemanha), a gamescom 2017, uma das maiores feiras de videogames do mundo, com a participação de vários gigantes dos jogos, como a Nintendo, a Sony e a Electronic Arts (EA).

Publicidade

E, dentre os vários anúncios que estão saindo lá da Europa, um deles chama a atenção para os usuários do iOS: a Square Enix anunciou hoje mais cedo que o mais recente jogo da sua lendária franquia Final Fantasy ganhará uma versão especial para os dispositivos móveis da Maçã e outras plataformas.

YouTube video

Final Fantasy XV: Pocket Edition não é exatamente o mesmo jogo lançado para PS4 e Xbox One há cerca de um ano — em vez disso, trata-se de uma “recontagem” da história apresentada por aquele título, mas com roupagem e mecânica totalmente diferentes; o próprio estilo do novo jogo é bem distinto, contando com personagens caricaturais e cenários não muito definidos (certamente para acomodar a complexa história num ambiente menos poderoso como o dos iPhones mais antigos).

Publicidade

Em termos de mecânica, o jogo substitui o esquema tradicional dos botões e apontadores analógicos por uma interface totalmente baseada em toques, o que poderá atrair um público mais amplo — o que parece ser exatamente o intuito com este lançamento. Em termos de preço, o jogo será dividido em dez capítulos, sendo apenas o primeiro deles gratuito; não se sabe ainda, entretanto, quanto custará cada um dos outros segmentos.

A Square Enix afirma que Final Fantasy XV: Pocket Edition será lançado no outono do hemisfério norte, ou seja, em qualquer ponto entre o fim de setembro e meados de dezembro. Além do iOS, o título estará disponível para Android e Windows 10. Animados? o/

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Colossatron: Ameaça Mundial Maciça, iCalculaFrete, Screen Record Studio e mais!

Próx. Post

Vídeo mostra como será a configuração inicial do HomePod por um iPhone [atualizado 2x]

Posts Relacionados