O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Prepare-se: evento de “Star Wars” promove o novo filme e experiência com realidade aumentada

Se você está, assim como eu, ansiosíssimo(a) para a estreia de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que acontecerá somente em dezembro, trago-lhes uma notícia boa e divertida.

Publicidade

Do dia 1º a 3 de setembro, a Disney e a Lucasfilm irão promover o oitavo episódio da franquia por um evento chamado “Force Friday II”, para comemorar o lançamento de novos produtos inspirados na saga.

Com uma experiência similar à do fenômeno Pokémon GO, este evento permitirá que você escaneie pôsteres do filme espalhados por diversas lojas do mundo [PDF] (aqui no Brasil, somente na rede Ri Happy) e veja na tela de seu aparelho vários personagens dos filmes, que serão revelados de 5 em 5 diariamente, totalizando 15. Então, você poderá tirar fotos, fazer vídeos e compartilhá-los.

Além disso, ao escanear os pôsteres, serão desbloqueados “chip de dados” que poderão lhe dar acesso a algumas recompensas digitais. Para escanear, é preciso acessar a área Find the Force (“Ache a Força”) no aplicativo oficial do Star Wars.

Publicidade

Certamente a Apple ajudou a aumentar o hype em cima dos aplicativos de realidade aumentada graças às incríveis melhorias que ela apresentou com o ARKit e provavelmente veremos muitas outras iniciativas como este evento vindo por aí.

Você já pode baixar o aplicativo oficial diretamente da App Store ou do Google Play, mas o evento ficará disponível somente a partir do dia 1º de setembro — anote em sua agenda! Se você participar, compartilhe as hashtags #ForceFriday e #FindtheForce nas redes sociais!

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Jogo Colossatron: Ameaça Mundial Maciça para iOS

Colossatron: Ameaça Mundial Maciça é o mais novo "App grátis da semana", aproveitem!

Próximo Artigo
Página otimizada do Google AMP num iPhone

Safari irá converter links AMP de volta ao conteúdo original automaticamente em compartilhamentos no iOS 11

Posts Relacionados