O melhor pedaço da Maçã.

Prepare-se: evento de “Star Wars” promove o novo filme e experiência com realidade aumentada

Se você está, assim como eu, ansiosíssimo(a) para a estreia de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que acontecerá somente em dezembro, trago-lhes uma notícia boa e divertida.

Publicidade

Do dia 1º a 3 de setembro, a Disney e a Lucasfilm irão promover o oitavo episódio da franquia por um evento chamado “Force Friday II”, para comemorar o lançamento de novos produtos inspirados na saga.

Com uma experiência similar à do fenômeno Pokémon GO, este evento permitirá que você escaneie pôsteres do filme espalhados por diversas lojas do mundo [PDF] (aqui no Brasil, somente na rede Ri Happy) e veja na tela de seu aparelho vários personagens dos filmes, que serão revelados de 5 em 5 diariamente, totalizando 15. Então, você poderá tirar fotos, fazer vídeos e compartilhá-los.

Além disso, ao escanear os pôsteres, serão desbloqueados “chip de dados” que poderão lhe dar acesso a algumas recompensas digitais. Para escanear, é preciso acessar a área Find the Force (“Ache a Força”) no aplicativo oficial do Star Wars.

Publicidade

YouTube video

Certamente a Apple ajudou a aumentar o hype em cima dos aplicativos de realidade aumentada graças às incríveis melhorias que ela apresentou com o ARKit e provavelmente veremos muitas outras iniciativas como este evento vindo por aí.

Você já pode baixar o aplicativo oficial diretamente da App Store ou do Google Play, mas o evento ficará disponível somente a partir do dia 1º de setembro — anote em sua agenda! Se você participar, compartilhe as hashtags #ForceFriday e #FindtheForce nas redes sociais!

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Colossatron: Ameaça Mundial Maciça é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Próx. Post

Safari irá converter links AMP de volta ao conteúdo original automaticamente em compartilhamentos no iOS 11

Posts Relacionados