Em mais um passo para tornar-se uma empresa de moda, a Apple lançou hoje quatro novas cores chiquérrimas (ou não… gosto é que nem braço, né) para o modelo mais popular da sua subsidiária Beats.
O Solo3 Wireless — que, é bom lembrar, vem equipado com o chip W1, o mesmo dos AirPods — agora está disponível nas cores “Break Blue”, “Brick Red”, “Turf Green” e, a minha favorita, “Asphalt Gray”. Eis abaixo os novos membros da família, que agora conta com 12 cores diferentes para um leque ainda maior de escolhas:
Um detalhe, entretanto, precisa ser registrado: as quatro novas cores serão vendidas exclusivamente nas lojas (físicas e online) da Apple, bem como na lojas de departamentos Target, nos EUA, e John Lewis, no Reino Unido — até o momento, apenas esta última já disponibilizou os novos modelos no seu site oficial, chamando a nova coleção de “Neighbourhood collection”.
Não se sabe, portanto, quando (ou se) os novos modelos chegarão no Brasil, mas não é difícil imaginar que eles estarão disponíveis por aqui em breve — afinal, não estamos falando de um novo produto ou coisa do tipo que requer aprovação da Anatel. Nos EUA, as novas cores do Solo3 Wireless custam exatamente os mesmos US$300 dos modelos “comuns”; por aqui, então, eles têm tudo para custarem os mesmos R$1.800 (em até 12x ou R$1.619,10 à vista).
Curtiram?
via MacRumors