Primeiro artigo sobre aprendizado de máquina publicado pela Apple é premiado em conferência

A decisão da Apple de começar a publicar as descobertas de seus pesquisadores da área de inteligência artificial já está rendendo bons frutos. Isso porque, além de contribuir com os estudos da área, agora a Maçã foi premiada em uma conceituada conferência.

Publicidade

No ano passado, a Apple publicou o seu primeiro artigo, intitulado “Learning from Simulated and Unsupervised Images through Adversarial Training” (algo como “Aprendendo com Imagens Simuladas e Não-Supervisionadas através do Treinamento de Eventos Adversos”), o qual foi desenvolvido em conjunto por Ashish Shrivastava, Tomas Pfister, Oncel Tuzel, Josh Susskind, Wenda Wang e Russ Webb.

Ícone - Machine Learning

Agora, na Conferência sobre Visão Computacional e Reconhecimento de Padrões (Conference on Computer Vision & Pattern Recognition, ou CVPR), a pesquisa da Maçã recebeu o prêmio de melhor artigo dentre basicamente outros 2.600 papers que foram inscritos na conferência.

Publicidade

Se você tem interesse pelo assunto e entende inglês, pode ler o artigo inteiro neste link [PDF] ou acessar a publicação no blog oficial da Apple (o Apple Machine Learning Journal).

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários