O melhor pedaço da Maçã.

Primeiro artigo sobre aprendizado de máquina publicado pela Apple é premiado em conferência

A decisão da Apple de começar a publicar as descobertas de seus pesquisadores da área de inteligência artificial já está rendendo bons frutos. Isso porque, além de contribuir com os estudos da área, agora a Maçã foi premiada em uma conceituada conferência.

Publicidade

No ano passado, a Apple publicou o seu primeiro artigo, intitulado “Learning from Simulated and Unsupervised Images through Adversarial Training” (algo como “Aprendendo com Imagens Simuladas e Não-Supervisionadas através do Treinamento de Eventos Adversos”), o qual foi desenvolvido em conjunto por Ashish Shrivastava, Tomas Pfister, Oncel Tuzel, Josh Susskind, Wenda Wang e Russ Webb.

Ícone - Machine Learning

Agora, na Conferência sobre Visão Computacional e Reconhecimento de Padrões (Conference on Computer Vision & Pattern Recognition, ou CVPR), a pesquisa da Maçã recebeu o prêmio de melhor artigo dentre basicamente outros 2.600 papers que foram inscritos na conferência.

Publicidade

Se você tem interesse pelo assunto e entende inglês, pode ler o artigo inteiro neste link [PDF] ou acessar a publicação no blog oficial da Apple (o Apple Machine Learning Journal).

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

F1 2017 está chegando ao macOS, pela primeira vez em concomitância com o Windows [atualizado]

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: minimize, Drop Flip Seasons, Clean Text e mais!

Posts Relacionados