O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Estimate é mais um bom app que compara os preços de serviços como Uber e Cabify

Ícone do app Estimate para iOS

Nós já demos a dica aqui no site do app VAH, que tem como objetivo puro e simples comparar os preços dos serviços prestados pelas empresas Uber, Cabify, 99 e Easy — caso você não tenha uma preferência e queria sempre utilizar o serviço mais barato.

Publicidade

Pois hoje lhes apresentarei o Estimate, um concorrente do VAH que tem bons prós e um contra.


Desculpe, app não encontrado.

O primeiro grande diferencial, a meu ver, é a interface. Ainda que o VAH cumpra muito bem o seu objetivo, eu sempre prefiro optar por soluções mais elegantes visualmente falando, afinal é muito mais agradável abrir um app com um design que enche os olhos. Não que o VAH tenha um visual de mal gosto, mas é inegável que o Estimate foi criado com mais capricho.

Publicidade

Outro diferencial do Estimate é para quem costuma viajar para os Estados Unidos. Isso porque, caso você esteja em território americano, o serviço Lyft entra na jogada e o app passa a mostrar também resultados dele.

O grande contra deste app, porém, é a ausência do 99 e do Easy. Conforme o desenvolvedor Nathan Hegedus nos contou, tais serviços só liberam as suas APIs1 para pessoas jurídicas (empresas), então, ao menos por enquanto, eles tiveram que ficar de fora.

Ainda assim, se você é uma pessoa que sempre acaba utilizando Uber ou Cabify, taí mais uma ótima opção de app para comparar os preços desses serviços. 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
TouchPress no ARKit

ARKit: Apple atualiza diretrizes para desenvolvedores; veja os primeiros apps a serem lançados e algumas limitações do framework

Próximo Artigo
Siri no macOS High Sierra

O macOS High Sierra está chegando, e com ele o APFS — mas não para todos nós, ao que tudo indica [atualizado]

Posts Relacionados