O melhor pedaço da Maçã.
Logitech Craft

Novo teclado Craft da Logitech traz rodinha inteligente focada em trabalhos criativos

A Logitech lançou hoje um teclado diferente, com um design muito bacana, focado em trabalhos criativos.

Publicidade

Trata-se do Craft, que logo de cara mostra o seu grande diferencial: uma rodinha inteligente localizada no seu canto superior esquerdo, a qual oferece funções diferentes a depender do app ativo no Mac ou PC.

YouTube video

A rodinha não pode ser apenas girada; ela também pode ser tocada e clicada, expandindo bastante as possibilidades de interação com ela. Os primeiros exemplos trazidos pela Logi incluem desde controle de zoom e ajuste de brilho no Adobe Photoshop, controle de espessura de traços no Illustrator à criação de gráficos no Microsoft Excel.

Publicidade

O Craft também possui retroiluminação (backlighting) inteligente, que não só observa a luminosidade do ambiente em que o usuário se encontra como também só se acende quando as suas mãos aproximam-se do teclado.

Logitech Craft

A Logi promete uma excelente experiência de digitação, com bastante eficiência, estabilidade e precisão. A ideia é “sentir, mas não ouvir” cada tecla digitada.

Publicidade

Assim como grande parte dos periféricos atuais da Logi, o Craft vai tanto com um receptor Unifying de 2,4GHz que conecta-se a uma porta USB como pode também ser usado via conectividade Bluetooth.

YouTube video

O teclado tem preço sugerido de US$200 nos Estados Unidos e chegará ao mercado internacional em outubro.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Suporte Apple, Twitter, Snapchat, Skype, Ulysses e mais!

Próx. Post

Samsung anuncia dois novos smartwatches compatíveis com iPhone e novos fones sem fio

Posts Relacionados