O melhor pedaço da Maçã.

Qardio lança nova balança inteligente com melhorias em seu design e recursos

QardioBase 2 balança

A Qardio, empresa focada em soluções de saúde, anunciou hoje a segunda geração da sua balança inteligente com algumas melhorias externas e internas.

Publicidade

A QardioBase 2 tem um design bastante bonito e simples. Ela tem 23mm de altura, 340mm de largura e sua base é um pouco maior que a da primeira geração, o que permite uma maior estabilidade do usuário.

A balança mede seu peso, IMC (Índice de Massa Corporal) e composição corporal total (gordura corporal, massa muscular, água e massa óssea). Você pode escolher entre aparecer as unidades em quilos (kg), libras (lb) ou stones (st).

QardioBase 2

Ela se conecta via Bluetooth e Wi-Fi e permite que acesse todos os dados coletados no aplicativo QardioApp, disponível na Amazon (para o Kindle), no Google Play (para o Android 4.0 ou superior) e, é claro, na App Store (para o iOS 8.0 ou superior), sendo compatível com o aplicativo Saúde (Health) da Apple. A balança também é compatível com Android Wear e Apple Watch.

Pelo app, é possível que você configure metas e outras informações que lhe auxiliarão no processo de manter uma boa saúde. Existem basicamente quatro modos de operação na balança: “Normal”, “Weight Only” (somente peso, para aqueles com marcapasso), “Smart Feedback” (no qual você vê três tipos de carinhas — triste, feliz ou indiferente — que reagem a seu progresso) e “Pregnacy Mode” (personalizado para o progresso semanal das mamães de plantão).

Esta nova versão da balança também conta com uma bateria recarregável que podem durar até 12 meses sem precisar se conectar à tomada. Ela também possui um feedback háptico para vibrar assim que o peso for calculado, o que ajuda até aqueles com problemas de visão.

Publicidade

A QardioBase 2 está disponível no site oficial da fabricante por US$150. Ela é comercializada em duas cores, Arctic White (branca) ou Volcanic Black (preta).


Ícone do app Qardio heart health
Qardio heart health de Qardio, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.7.4 (160.3 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 11 e tvOS 11 chegam a inéditas nonas versões beta [atualizado 3x: macOS High Sierra 10.13]

Próx. Post

Semanas antes do “iPhone 8”, Sony e LG apresentam suas apostas em smartphones para o segundo semestre de 2017

Posts Relacionados